Shanay Freire’s Blog


« Dois | Home | Completo »

Romance Muito Louco

 Quem nunca teve uma paixão? Dessas assim, fortes, avassaladoras, que passam rasgando o peito?

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma vez, fui dizer a uma pessoa muito querida (preciso ressaltar o quanto ele me é querido) que achava que estava apaixonada outra vez. O diálogo foi mais ou menos assim:

S: Sabe, acho que eu tô apaixonada de novo! (com um sorriso de orelha a orelha).

L: Tá… Fora os sintomas clássicos, o que você está sentindo?

S: Ai, tudo e mais um pouco… Os clássicos, os não clássicos… Tudinho!

(alguns segundos de meditação dos dois…)

S: Espera aí! Quais são os “sintomas clássicos”???

L: Ah, cê sabe… pensar na pessoa o tempo todo, querer estar perto dela, perder uma noite de sono por causa dela, e coisas assim…

S: Uma noite? Vixe! Já perdi bem umas quatro! Olha só, tô só olheira! Hehehe. Ai, eu não sei… É tão bom isso! Acho que realmente estou apaixonada.

L: Mas, sim, que sintomas “não clássicos” você está sentindo?

S: Ah, sei lá… Estou pensando em coisas que nunca me vi pensando… Fazendo planos, imaginando… Só de estar perto dele, sinto meu peito apertando, tudo queimando aqui dentro… Acho que estou mesmo apaixonada!!! (sorrizão…)

(… )

E por aí a conversa se estendeu ainda durante umas três horas, mais ou menos…

O que me fez lembrar dessa conversa hoje foi uma música da Ivete Sangalo que eu passei e ouvi meu irmão (entrego mesmo!) escutando. Chama-se “Romance Muito Louco”.

Ai que vontade de te ver, te abraçar e te beijar, te amassar e te morder. Deixar marcas no pescoço. Um romance muito louco, tudo em nome do prazer.
Um gostoso tempero é você quem vai me dar. Eu quero um aconchego pra poder me acomodar. Se não me der, eu choro. Adormeço no teu colo pra poder me acostumar.
Meu amor, eu quero me enrroscar nesse teu corpo. Eu quero te amar e te amar. Um momento só não dá, um beijo só é muito pouco.
No balanço da rede, seu carinho no aconchego é que vai me consolar.

 

 

 

 

Sábia Ivete (ou quem quer que tenha feito a letra) quando disse “Um momento só não dá, um beijo só é muito pouco”. E é assim mesmo. Quando se está apaixonado, parece que nem todo o tempo do mundo ao lado da pessoa amada é suficiente. A gente quer sempre mais… Os olhares, o toque das mãos, os beijos, ainda que no rosto… Tudo parece pouco.

E quando se está longe, ainda que no cômodo ao lado, o coração fica apertadinho, os dedos morrem de vontade de discar o número, na ansiedade de ouvir a voz que é a mais bela do mundo, não importa quão rouca ou estranha.

Estar apaixonado é, com certeza, uma das melhores coisas da vida! Aliás, a paixão move o mundo! Portanto, meu conselho: Viva! Apaixone-se! Sempre que puder! (e quando não puder, apaixone-se mesmo assim).

Porque não há nada como um um romance muito louco…

 


Trackbacks & Pingbacks

Comments

  1. * Julie says:

    é, quem nunca teve?:/
    tsc tsc tsc
    boa noite!

    | Reply Posted 7 years, 7 months ago
  2. * andreydimson says:

    kkkk…. caracolis essa foi forte ó !!!!
    comecei rindo terminei chorando…
    mas essa é a verdade kem nunk se apaixonou
    num interessa se foi de uma maneira classica ou naum !!!
    ahushauhs

    adorei essa !!!

    | Reply Posted 7 years, 7 months ago
  3. * Dinha says:

    eu jah tive…

    | Reply Posted 7 years, 6 months ago
  4. * Alexandre Oliveira says:

    Sei lá, acho que nos últimos dias, me tornei um visitante assíduo desse blog, o que me faz pensar que estou numa fase meio reflexiva da minha vida. Existem momentos que a vida parece parar no tempo e os desejos antigos e os sonhos de realizar algumas coisas, consomem nosso pensamento a ponto de criar uma ansiedade incontrolável, que nos deixa pensando um milhão de coisas das quais nem nos davamos conta. Ta ai, o romance é uma delas, a vida é um atraente jogo de “aproveitar as oportunidades”, e não deixar que a dúvida nos impeça de viver. O que quero dizer é que o Romance acontece quando nos permitimos viver, e podemos nos apaixonar por Trabalhos, Estudos, Projetos e Grandes mulheres também, e assim tornar a nossa vida a melhor coisa que nos aconteceu agora!
    De fato viver um Romance é muito bom!!

    | Reply Posted 7 years, 5 months ago


Leave a Reply

