Shanay Freire’s Blog



Não Quero Esquecer

Hoje andei xeretando o caderno velho de rabiscos e achei um texto de 12 de junho de 2006. Vim aqui dar uma olhada e percebi que não me permito vagar um tempo para postar há meses. Então, uni ao útil ao agradável e eis aqui o bendito:

.

.

NÃO QUERO ESQUECER

.

 Eu não vou negar, ainda penso em você;

Eu não posso negar, a lembrança dos teus beijos me faz delirar;

Eu não vou mentir, a saudade às vezes aperta;

E por mais que eu me faça de forte, o teu sorriso está gravado nas minhas mais íntimas lembranças.

.

Quanta tolice, paixão adolescente;

Quantos lábios não beijados, à espera de só dois;

Quantas palavras pensadas e não ditas;

Quantas palavras ditas e não pensadas.

.

Olhar pra trás e dizer “te amei”;

Virar-se pra frente e dizer “eu odeio quem você se tornou”;

Ainda me lembro, de fato;

Apenas porque não quero esquecer.


Trackbacks & Pingbacks

Comments

  1. * Dinha says:

    a senhora deveria postar com mais frequencia… eu gosto de ver seu blog xP

    | Reply Posted 6 years, 6 months ago


Leave a Reply

